Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlie Cox, o Demolidor, quase foi Superman em filme da DC; por que não aconteceu?

Os diretores Matthew Vaughn e Mark Millar pensaram em um projeto do herói - e o astro quase foi o protagonista

Redação Publicado em 12/05/2020, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox como Demolidor (foto: reprod./ Netflix)
Charlie Cox como Demolidor (foto: reprod./ Netflix)

Astro em Demolidor, Charlie Cox também poderia ter interpretado Superman em projeto da DC. Anos atrás, os diretores Matthew Vaughn e Mark Millar tiveram a ideia para uma trilogia do herói, e Cox estaria envolvido. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Charlie Cox, Demolidor da Netflix, fala sobre as chances do personagem aparecer no próximo Homem-Aranha

Em entrevista ao The Aspiring Kryptonian, Millar falou sobre o projeto com Vaughn, inclusive revelando possíveis ideias de elenco: “Matthew tinha acabado de trabalhar com Charlie em Stardust pouco antes. Há algo realmente agradável nele”.

Millar continuou: “Sei que ele não é grande, e o Superman é sempre grande' - Charlie tem apenas 1 metro e 70, ou algo assim - então Vaughn falou: ‘'Mas ele se parece um pouco com o Superman da Idade de Ouro, quando é mais como uma pessoa comum”.

+++LEIA MAIS: Demolidor deve ser novo Homem de Ferro da Marvel; entenda

Apesar de Cox fazer sucesso com a interpretação do Demolidor, Millar afirmou que o astro pode não ser o primeiro pensamento ao se imaginar o Superman. No entanto, mesmo com a vontade dos diretores, qualquer chance da trilogia se efetivar acabou quando a Warner contratou Zack Snyder para dirigir Man of Steel, protagonizado por Henry Cavill.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASI