Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlie Puth não arruma cama para participar do One World: Together at Home e vira meme imediatamente

Nomes como Paul McCartney, Elton John e Eddie Vedder também se apresentarão no evento organizado por Lady Gaga e OMS

Yolanda Reis Publicado em 18/04/2020, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Puth em One World: Together at Home (Foto: Reprodução)
Charlie Puth em One World: Together at Home (Foto: Reprodução)

One World: Together at Home, tem tudo para ser um dos eventos mais marcantes da história da música: quase uma centena de artistas reunida para arrecadar fundo durante a pandemia contra coronavírus. Mas isso não fez nem com que Charlie Puth arrumasse a cama...

O músico foi um dos primeiros a se apresentar no evento. Enviou um vídeo dele no quarto,cantando "See You Again," faixa lançada em parceria com Wiz Khalifa em 2015. Apareceu cantando; ao fundo, a cama, bagunçada.

+++ LEIA MAIS: TV Globo vai transmitir evento de Lady Gaga com Paul McCartney, Elton John e mais; veja data e horário

One World: Together at Home é um evento totalmente online. Ambiente propício para memes. Aconteceu imediatamente: antes de Charlie Puth terminar a faixa, o nome estava por todo o Twitter em frases engraçadas:

"O Charlie Puth de fone de ouvido e sem arrumar a cama é completamente eu na quarentena," escreveu um perfil. "Chamei minha filha de 12 anos para ver o Charlie Puth, e ela disse 'se ele não arruma a cama, também não preciso.'" 

O astro voltou para tocar "Attention".

One World: Together at Home foi idealizado porLady Gaga em parceria com a OMS e a ONG Global Citizen. Nomes como Paul McCartney, Elton John, Alanis Morissette, Lady Gaga (organizadora principal), Billie Joe do Green Day, Eddie Vedder do Pearl Jam, Billie Eilish foram confirmados.

No Brasil, a transmissão será feita pela Globo na TV Globo e Multishow. Online, o evento será exibido no Globoplay e canal do Multishow no YouTube. Além disso, a MTV dos EUA terá o festival em seus canais.