Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlie Sheen é acusado de ameaçar de morte um antigo sócio

Ator de Anger Management teria escrito em uma mensagem de texto que mataria o homem com um tiro de espingarda

Redação Publicado em 08/11/2012, às 12h12 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen
Charlie Sheen

Charlie Sheen é acusado de ameaçar um ex-sócio de morte com uma Super 90, espingarda semiautomática, segundo relatos da polícia de Los Angeles. As informações foram divulgadas pelo site TMZ na manhã desta quinta-feira, 8.

Ainda louco: leia o perfil de Charlie Sheen.

O boletim de ocorrência foi assinado no dia 18 de outubro, por um antigo sócio de Sheen. O ator e o sujeito tiveram uma grande briga recentemente e ele descobriu que Sheen havia enviado uma mensagem de texto para uma amiga em comum o ameaçando-o. “Eu vou estourar os miolos dele com a minha Super 90”, a vitima alega ter lido.

O ex-colega do ator diz estar sentindo perigo de morte. Enquanto isso, o caso está sendo investigado, mas os policiais ainda não entraram em contato com Sheen, o que será feito, garante o site, o mais rápido possível.

A fonte não identificada do TMZ, contudo, explica que o “acusador é um desonrado militar reformado com múltiplas experiências em violações, que está tentando arranjar algum dinheiro”.