Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlie Sheen e seu novo projeto de TV buscam uma emissora

Ator assinou definitivamente com a série baseada livremente no filme Tratamento de Choque

Da redação Publicado em 19/07/2011, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen está em busca de uma emissora para sua nova série - AP
Charlie Sheen está em busca de uma emissora para sua nova série - AP

O assunto estava cercado de boatos há algum tempo, mas na última segunda, 18, foi confirmado que Charlie Sheen assinou com o projeto de TV baseado livremente no filme Tratamento de Choque (2003). Agora, a série está em busca de uma emissora de TV que a contrate e banque. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

De acordo com a publicação, algumas possibilidades já estão sendo descartadas. Por exemplo, a TBS, considerada inicialmente pela imprensa, é parte dos canais da Time Warner, empresa que ainda enfrenta divergências com Sheen por causa de sua amarga saída da série Two and a Half Men. Considerando que a Time Warner está envolvida com muitos dos principais canais de TV dos Estados Unidos, a série pode ter trabalho para chegar ao ar, mesmo sendo estrelada por uma das figuras que mais estamparam jornais nos últimos tempos.

Conforme havia sido divulgado anteriormente, Joe Roth está envolvido na adaptação para a telinha e Sheen deverá interpretar o papel que pertenceu a Adam Sandler no filme. Sandler fez um cara educado e tranquilo que é obrigado a cumprir um tratamento para controle da própria raiva. O longa-metragem ainda contava com Jack Nicholson e Marisa Tomei no elenco.