Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlie Sheen faz piada considerada preconceituosa durante inauguração de bar

“Como estão vocês? Como estão, bando de bichas idiotas mentirosas?”, disse o ator em abertura de casa, no México

Redação Publicado em 31/12/2012, às 12h47 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen
Charlie Sheen

Charlie Sheen proferiu um discurso de gosto bastante duvidoso durante a abertura do bar El Gonzo, do qual é sócio, em um hotel no Cabo, no México. As informações são do site TMZ.

Ainda louco: uma semana intensa com Charlie Sheen, o último selvagem de Hollywood.

O ator e comediante, que era responsável pela apresentação do evento, estava indo bem e fazendo sucesso até dado momento, quando ele pede o microfone e começa: “Como estão vocês? Como estão, bando de bichas idiotas mentirosas?”.

O público, que segundo o site incluía o prefeito de Los Angeles Antonio Villaraigosa, não pareceu se incomodar. Veja o vídeo abaixo.

Em contato com o site, Charlie Sheen afirmou (provavelmente fazendo piada) ter a língua presa e, por isso, houve a confusão. O ator explica que quis dizer “maggots” (algo como “vermes”) e, não, “faggots” (gíria homofóbica geralmente traduzida como “bichas”). “Não tinha a intenção de magoar alguém e, se o fiz, peço desculpas”, ele acrescentou.

Assista ao discurso de Charlie Sheen abaixo: