Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlie Sheen participará do reality Celebrity Big Brother, diz site

Ele teria fechado um acordo de 6 milhões de libras com o Channel 5, do Reino Unido

Da redação Publicado em 01/08/2011, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen está escalado para reality britânico, diz jornal - AP
Charlie Sheen está escalado para reality britânico, diz jornal - AP

Charlie Sheen pode já estar envolvido oficialmente em outro projeto de TV, após sua saída de Two and a Half Men. De acordo com o site do jornal britânico The Independent, o ator assinou com o Channel 5, do Reino Unido, um contrato de 6 milhões de libras (mais de R$ 15 milhões) para participar do Celebrity Big Brother. O programa, conforme o nome indica, é um Big Brother com celebridades, em vez de desconhecidos.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

O Celebrity Big Brother volta para a grade de programação do canal no final de agosto. O Channel 5 ainda não confirmou oficialmente e escalação de Sheen, que, caso vá mesmo para a casa, será a maior celebridade a participar do programa até hoje. Isso fez com que os executivos da emissora tenham se desdobrado para fechar esse contrato, afinal, se Charlie Sheen fez todo aquele sucesso transmitindo pela internet vídeos dele discursando (Sheen's Corner), deverá ser garantia de audiência em um reality show como esse.