Pulse

Charlie Sheen pode participar do episódio final de Two and a Half Men

“Se não acontecer, é um crime contra o entretenimento”, disse o ex-comediante da série

Redação Publicado em 13/12/2014, às 15h34 - Atualizado às 16h15

Charlie Sheen

Ver Galeria
(11 imagens)

O ex-protagonista de Two and a Half Men Charlie Sheen poderá participar do episódio final da série. Quando a apresentadora do programa The Ellen DeGeneres Show perguntou ao atual protagonista Ashton Kutcher se Sheen estaria no episódio, ele abriu os braços e afirmou: “Se estiver trabalhando no prédio da Warner Bros., e as sirenes tocarem, venha me salvar.”

Conheça dez celebridades que seguiram a carreira dos pais.

“Nós ainda não gravamos”, contou Kutcher. “Mas fiquei sabendo como será o enredo.” O ator começou a abrir um sorriso e comentou: “Não sei se posso falar sobre isso”, mas não segurou as risadas, crescentes com os aplausos da plateia. Ellen DeGeneres ainda repetiu a pergunta, e Kutcher despistou: “Eu não disse nada.”

Assista abaixo.

Os rumores ganharam corpo, entretanto, após uma reportagem em vídeo, divulgada pelo site Radar Online na última semana. Nela, o cinegrafista questiona ao próprio Charlie Sheen, no meio de uma rua em Los Angeles, se ele irá participar do episódio final de Two and a Half Men. “Essa é a merda: tenho aprovação de todo o elenco, mas tem um cara bloqueando, adivinhe quem é?”, disse Sheen.

Edição 70: Charlie Sheen pode ter deixado o “tiger blood” e voltado à TV, mas não está totalmente abstêmio.

O “cara” é Chuck Lorre, criador da série, como confirma o ator logo em seguida. Ele ainda afirma: “Vamos fazer uma enquete: ‘Quem quer me ver no episódio final da série?’”, e acrescenta: “Fazer isso seria 'um aceno' aos fãs e, se não acontecer, é um crime contra o entretenimento.” Por fim, ele alfineta Lorre: “Faça a coisa certa, Chuck. Saia do seu próprio caminho. Ei, espere, isso é impossível!”

Charlie Sheen pede US$ 10 milhões para participar de episódio final de Two and a Half Men.

Two and a Half Men chegará ao fim após 12 temporadas e algumas polêmicas. O último episódio da série, que terá uma hora de duração, vai ao ar no dia 19 de fevereiro de 2015 nos Estados Unidos. No início desta temporada, um casamento gay entre os protagonistas Walden (Ashton Kutcher) e Alan (Jon Cryer) foi realizado. A dupla se passou por um casal homossexual para poder adotar uma criança.

Assista abaixo à reportagem.