Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlie Sheen se diz “extremamente decepcionado” com a direção tomada por Two and a Half Men

O ator afirma que Ashton Kutcher, seu substituto, está fazendo “o melhor que pode”, mas que não aprova a “forma como eles estão lidando com o que deixei para trás”

Redação Publicado em 24/10/2011, às 09h12 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen - AP
Charlie Sheen - AP

De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, Charlie Sheen está “extremamente decepcionado” com a direção tomada por Two and a Half Men.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O ator, que anteriormente disse em público estar torcendo por seu substituto, Ashton Kutcher, e elogiou o colega, não manteve a mesma postura diplomática quando um cinegrafista o abordou na última quinta, 20, em Los Angeles.

Quando foi questionado a respeito da queda da audiência recente do programa, ele respondeu: “as pessoas não são burras... não todas. Kutcher está fazendo o melhor que pode. Não acho que o papel esteja amaldiçoado, mas estou extremamente decepcionado com a forma como eles estão lidando com o que deixei para trás”.

A atual temporada Two and a Half Men estreou atraindo quase 28 milhões de telespectadores. Porém, a audiência tem caído sistematicamente toda semana, sendo que no episódio mais recente, exibido na última segunda, 17, a queda foi de 12% em relação à semana anterior. A soma foi de 14,9 milhões de telespectadores. Mesmo com o declínio notável, a série ainda é a mais assistida pelo público entre 18 e 49 anos de idade.