Charlie Sheen tem interesse na vaga de jurado do American Idol

Ator disse que chegou a conversar com o produtor do programa de talentos

Rolling Stone EUA Publicado em 18/07/2012, às 11h41 - Atualizado em 06/08/2012, às 12h51

Charlie Sheen

Com a saída de Jennifer Lopez e Steven Tyler de American Idol, está aberta a busca por substitutos – e agora, Charlie Sheen entrou para a lista de interessados. Falando ao programa de rádio On Air with Ryan Seacrest, Sheen comentou ao apresentador do Idol que o produtor Nigel Lythgoe disse algo sobre lhe oferecer oportunidade.

Na capa de julho: uma semana intensa com Charlie Sheen, o último selvagem de Hollywood.

“Veio do nada e eu respondi com um preço, só para ter uma noção. Não tive resposta”, contou o ator. “Acho que isso deixou algumas pessoas curiosas.”

Sheen afirmou ainda que estaria interessado se os produtores dessem o equivalente a 20% do salário dele a duas fundações que ele escolhesse, se o números e o calendário de trabalho fizessem sentido para ele e se a FX (a rede que exibe a nova série do ator, Anger Management) permitisse. “Pensei que poderia ser bem divertido”, disse.

Quando Seacrest perguntou se Sheen conseguia se imaginar falando com os concorrentes, ele respondeu: “Oh sim, claro! Sendo muito honesto, mas sem criar momentos de suicídio, entende?”

Seacrest prometeu falar sobre a conversa dos dois a Lythgoe. “Sério, diga a ele que estou genuinamente interessado. É tão diferente, poderia ser radical”, completou Sheen.

Adam Lambert e Aretha Franklin estão entre os artistas que já demonstraram interesse na vaga de jurado do American Idol.