Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlie Sheen tem interesse na vaga de jurado do American Idol

Ator disse que chegou a conversar com o produtor do programa de talentos

Rolling Stone EUA Publicado em 18/07/2012, às 11h41 - Atualizado em 06/08/2012, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen
Charlie Sheen

Com a saída de Jennifer Lopez e Steven Tyler de American Idol, está aberta a busca por substitutos – e agora, Charlie Sheen entrou para a lista de interessados. Falando ao programa de rádio On Air with Ryan Seacrest, Sheen comentou ao apresentador do Idol que o produtor Nigel Lythgoe disse algo sobre lhe oferecer oportunidade.

Na capa de julho: uma semana intensa com Charlie Sheen, o último selvagem de Hollywood.

“Veio do nada e eu respondi com um preço, só para ter uma noção. Não tive resposta”, contou o ator. “Acho que isso deixou algumas pessoas curiosas.”

Sheen afirmou ainda que estaria interessado se os produtores dessem o equivalente a 20% do salário dele a duas fundações que ele escolhesse, se o números e o calendário de trabalho fizessem sentido para ele e se a FX (a rede que exibe a nova série do ator, Anger Management) permitisse. “Pensei que poderia ser bem divertido”, disse.

Quando Seacrest perguntou se Sheen conseguia se imaginar falando com os concorrentes, ele respondeu: “Oh sim, claro! Sendo muito honesto, mas sem criar momentos de suicídio, entende?”

Seacrest prometeu falar sobre a conversa dos dois a Lythgoe. “Sério, diga a ele que estou genuinamente interessado. É tão diferente, poderia ser radical”, completou Sheen.

Adam Lambert e Aretha Franklin estão entre os artistas que já demonstraram interesse na vaga de jurado do American Idol.