Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2013: Charlize Theron, Channing Tatum, Joseph Gordon-Levitt e Daniel Radcliffe participarão da premiação

Essa será a primeira vez que os três atores vão à premiação, que já conta com o elenco de Os Vingadores, Meryl Streep e Mark Wahlberg, entre outros artistas

Redação Publicado em 07/02/2013, às 13h33 - Atualizado em 19/02/2013, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlize Theron na sequência de <i>Mad Max</i> - AP
Charlize Theron na sequência de <i>Mad Max</i> - AP

A lista de atores e atrizes que terão alguma participação na cerimônia do Oscar não para de crescer, e mais quatro grandes nomes acabam de ser acrescentados: Charlize Theron, Channing Tatum, Joseph Gordon-Levitt e Daniel Radcliffe.

Galeria: quem ficou de fora do Oscar 2013.

“Estamos muito animados de contar com Charlize, Chan, Joe e Dan na festa", disseram os produtores Craig Zadan e Neil Meron em comunicado. "Estamos felizes de tê-los como convidados especiais na nossa produção.” Charlize Theron já venceu o prêmio (por Monster – Desejo Assassino), mas os outros nunca tinham estado na premiação antes.

Os quatro se juntaram ao elenco de Os Vingadores (Robert Downey Jr., Samuel L. Jackson, Chris Evans, Jeremy Renner e Mark Ruffalo), Jean Dujardin, Christopher Plummer, Octavia Spencer, Meryl Streep, Mark Wahlberg, o Ursinho Ted, Adele, Norah Jones e Barbra Streisand, que já estavam no time de celebridades da cerimônia, que acontece dia 24 de fevereiro.