Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlize Theron gostaria de estrelar versão lésbica de Duro de Matar

Em entrevista recente, a atriz falou sobre a ideia

Redação Publicado em 24/02/2021, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Theron em The Old Guard (Foto: Reprodução/Netflix)
Charlie Theron em The Old Guard (Foto: Reprodução/Netflix)

Em entrevista à Vanity Fair, publicada nesta terça, 23, Charlize Theron afirmou que gostaria de estrelar uma nova versão da série de filmes, Duro de Matar, como uma protagonista lésbica.

O assunto foi pauta da entrevista porque um perfil no Twitter sugeriu a ideia de uma protagonista lésbica nos filmes para a atriz. À revista Vanity Fair, ela afirmou: "Quer dizer, é uma ótima ideia. Por isso respondi a ela no Twitter."

+++LEIA MAIS: Entenda o final de Old Guard, novo filme da Netflix com Charlize Theron: o que vem por aí para os imortais?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Ainda, acrescentou: "Eu achei que a ideia era meio brilhante. Falei tipo: 'Essa pessoa precisa começar a sugerir ideias. Essa foi ótima'. E o fato que seriam duas mulheres, eu já estava: 'Nossa, me contratem'."

Duro de Matar é uma franquia muito querida pelo público, com o primeiro filme lançado em 1988. Vale lemrbar que não há nada confirmado sobre uma nova versão com uma protagonista lésbica, é apenas uma vontade de Charlize Theron

+++LEIA MAIS: Bruce Willis participou de Friends para pagar uma aposta - e ganhou um Emmy por isso


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL