Charlize Theron não gostou de saber que não estará em filme de Furiosa, de Mad Max: ‘Difícil de engolir’

Atriz interpretou personagem em Estrada da Fúria (2015), mas será substituída por causa da idade

Redação Publicado em 07/07/2020, às 11h45

None
Mad Max: Estrada da Fúria (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Charlize Theron não foi escalada para o elenco do filme sobre Furiosa, spin-off de Mad Max, apesar de ter interpretado a personagem no filme Estrada da Fúria (2015), mais recente da franquia. A decisão do diretor George Miller foi selecionar uma atriz mais jovem, com cerca de 20 anos de idade, ainda não definida.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Charlize não escondeu a decepção. “Difícil de engolir. Veja, respeito plenamente George, até mais depois de trabalhar em Estrada da Fúria com ele, e o desejo o melhor”, comentou. “Sim, partiu um pouco meu coração, sem dúvidas”.

+++ LEIA MAIS: Charlize Theron e Tom Hardy brigaram feio nas filmagens de Mad Max- e a culpa foi do diretor George Miller

A atriz de 44 anos falou sobre a conexão com Furiosa e a gratidão por ter participado do processo de criação da personagem. “Sempre pensarei nela com carinho. Obviamente, eu adoraria ver a história continuar e, se [George] sente que precisa fazer isso dessa maneira, confio nele”, explicou Charlize.

Entre atrizes cotadas para o papel na prequel estão Jodie Comer, de Killing Eve, e Anya Taylor-Joy, de Peaky Blinders, segundo informações do The Hollywood Reporter.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO