Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlize Theron não gostou de saber que não estará em filme de Furiosa, de Mad Max: ‘Difícil de engolir’

Atriz interpretou personagem em Estrada da Fúria (2015), mas será substituída por causa da idade

Redação Publicado em 07/07/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mad Max: Estrada da Fúria (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)
Mad Max: Estrada da Fúria (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Charlize Theron não foi escalada para o elenco do filme sobre Furiosa, spin-off de Mad Max, apesar de ter interpretado a personagem no filme Estrada da Fúria (2015), mais recente da franquia. A decisão do diretor George Miller foi selecionar uma atriz mais jovem, com cerca de 20 anos de idade, ainda não definida.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Charlize não escondeu a decepção. “Difícil de engolir. Veja, respeito plenamente George, até mais depois de trabalhar em Estrada da Fúria com ele, e o desejo o melhor”, comentou. “Sim, partiu um pouco meu coração, sem dúvidas”.

+++ LEIA MAIS: Charlize Theron e Tom Hardy brigaram feio nas filmagens de Mad Max- e a culpa foi do diretor George Miller

A atriz de 44 anos falou sobre a conexão com Furiosa e a gratidão por ter participado do processo de criação da personagem. “Sempre pensarei nela com carinho. Obviamente, eu adoraria ver a história continuar e, se [George] sente que precisa fazer isso dessa maneira, confio nele”, explicou Charlize.

Entre atrizes cotadas para o papel na prequel estão Jodie Comer, de Killing Eve, e Anya Taylor-Joy, de Peaky Blinders, segundo informações do The Hollywood Reporter.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO