Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlize Theron posta vídeo inédito raspando a cabeça para filme Mad Max; assista

A atriz de 44 anos viveu a Imperatriz Furiosa na obra de George Miller

Redação Publicado em 03/08/2020, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlize Theron cortando o cabelo (Foto: Instagram / Reprodução)
Charlize Theron cortando o cabelo (Foto: Instagram / Reprodução)

Na última sexta, 31, Charlize Theron compartilhou um vídeo inédito no qual ela corta o cabelo para viver Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria (2015). A notícia foi dada pela Revista Quem.

+++LEIA MAIS: Entenda o final de Old Guard, novo filme da Netflix com Charlize Theron: o que vem por aí para os imortais?

Na legenda, a atriz de 44 anos escreveu: "Em homenagem ao drive-in de Mad Max esta noite, voltei ao momento em que Furiosa era criada. Muito obrigada a @thegrovela e @CHCre8tive por fazer esta noite acontecer! Tão animada para ver este filme nas telonas novamente."

+++LEIA MAIS: Vilão de Old Guard? De Harry Potter para novo filme de super-heróis da Charlize Theron na Netflix

Assista ao vídeo abaixo:

Enquanto isso, Charlize Theron não foi escalada para o elenco no novo filme de George Miller sobre Furiosa, apesar de ter interpretado a personagem em Estrada da Fúria.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Charlize não escondeu o desapontamento. “Difícil de engolir. Veja, respeito plenamente George, até mais depois de trabalhar em Estrada da Fúria com ele”, comentou. “Sempre pensarei nela com carinho. Obviamente, eu adoraria ver a história continuar e, se [George] quer fazer isso dessa maneira, confio nele.”


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS