Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charly Coombes lança vídeo gravado dentro de guarda-roupas para “Silence & Purpose”

Canção integra Black Moon, mais recente disco do britânico radicado no Brasil

Redação Publicado em 21/08/2016, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charly Coombes - Rayana Macedo
Charly Coombes - Rayana Macedo

Estabelecido na capital paulista desde meados de 2014, o britânico Charly Coombes divulga o segundo videoclipe do mais recente trabalho da carreira, o disco sobre o espaço sideral Black Moon.

Dirigido pelo próprio músico, “Silence & Purpose” – terceira faixa e carro-chefe do sucessor de No Shelter (2013) – traz Coombes cantando sob intensas luzes multicoloridas. Gravado dentro do guarda-roupas do cantor e compositor, o clipe conta com a direção de fotografia da esposa dele, a fotógrafa brasileira Rayana Macedo.

“Eu queria ter uma sensação claustrofóbica em um lugar escuro, como se eu estivesse lutando para entender meu entorno”, afirma Coombes em comunicado. “Obviamente, não poderíamos filmar em uma cápsula no espaço, mas confesso que era o que eu queria.”

[Entrevista] Charly Coombes comenta Black Moon

Irmão mais novo de Gaz Coombes (que ao longo de dezessete anos comandou o Supergrass), Charly Coombes foi tecladista do 22-20s por mais de uma década e ainda acompanhou a banda do irmão em algumas turnês antes de arriscar os primeiros acordes da carreira solo.

“Gravar e produzir Black Moon foi uma experiência bastante desafiadora justamente por ser algo que eu nunca havia tentado antes”, declara Coombes em entrevista à Rolling Stone Brasil. “Embora eu tivesse a maior parte das músicas prontas na minha cabeça, precisei sentar e colocar um norte nos meus pensamentos, algo do tipo: ‘O que eu quero fazer? E como posso fazer?’”

Assista ao clipe de “Silence & Purpose”.