Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chaves: Por que personagem não tinha mãe? Filho de Roberto Bolaños responde

Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, revelou o real motivo pelo qual Chaves não tem pais e Dona Florinda não tem marido

Redação Publicado em 30/11/2021, às 11h43 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chaves (Foto: Divulgação)
Chaves (Foto: Divulgação)

O programa humorístico mexicano Chaves se tornou sucesso em muitos países, e principalmente no Brasil. No entanto, a série protagonizada pelo ator Roberto Bolaños carrega algumas dúvidas pelos fãs como, por exemplo, por que os pais do personagem principal nunca apareceram? 

Chaves, um menino pobre e órfão vivido pelo próprio Roberto Bolaños, já teve explicado porque não conhecia os pais em um dos episódios, mas o real motivo que o levou a tal situação foi explicado pelo filho do próprio ator, Roberto Gómez Fernández.

+++ LEIA MAIS: Chaves: Professor Girafales era casado, revela filho de Roberto Bolaños

Ao canal do Youtube de Javier Alarcón, Roberto Gómez Fernández enfatizou explicando: 

Por que o Chaves era órfão? Era porque não tínhamos atores. Precisaria de um elenco gigante para ter famílias completas, não havia espaço. Esse também é o motivo pelo qual Dona Florinda não tem marido."

Confira abaixo a entrevista de Roberto Gómez Fernández para o canal do Youtube de Javier Alarcón:

Roberto Bolaños faleceu aos 85 anos em Cancún, onde morava nos últimos anos de sua vida, em 28 de novembro de 2014, devido a uma parada cardíaca.

+++ LEIA MAIS: Ator que fez Quico revela affair com Dona Florinda, sua mãe em Chaves