Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cheech e Chong viram animação

Desenho animado da dupla de comediantes maconheiros já está sendo produzido, mas não tem data para sair

Da redação Publicado em 16/12/2008, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Responsáveis por consolidar o gênero dos "stoner movies" - comédias pastelão que envolvem temáticas relacionadas a maconha e outras drogas -, a dupla Cheech e Chong está prestes a ganhar um filme em desenho animado.

De acordo com a Billboard, duas companhias cinematográficas norte-americanas obtiveram o direito de uso das antigas piadas dos comediantes para compor a animação, que já tem nome, Cheech and Chong's Smokin' Animated Movie, mas não data de lançamento.

Lou Adler, que descobriu a dupla nos anos 70, produzirá o filme, que deve ser lançado diretamente no mercado de DVDs.

Neste ano, Cheech e Chong anunciaram que retomam sua parceria após vinte e cinco anos de separação, nos quais Cheech Marin passou trabalhando em pequenas pontas na TV e no cinema, enquanto Tommy Chong se dedicou a uma loja de produtos especializados no consumo da cannabis, tendo sido preso no começo dos anos 2000.

Há alguns meses, a Miramax anunciou que lançará um DVD gravado em uma das novas apresentações da dupla, que saem em turnê em 2009.