Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chefão da NBC diz que nova temporada de Community não será muito diferente

Ele se diz otimista com o futuro da série problemática, que perdeu atores e equipe recentemente

Rolling Stone EUA Publicado em 07/01/2013, às 17h12 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Community - Reprodução
Community - Reprodução

Todos os problemas nos bastidores de Community não vão resultar em muitas mudanças na telinha, segundo garante o chefão do canal NBC Robert Greenblatt. A informação foi registrada pelo site da revista The Hollywood Reporter, que está cobrindo o encontro semestral dos críticos de TV, nos Estados Unidos.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O criador da série e showrunner Dan Harmon deixou o programa após a terceira temporada e foi substituído por David Guarascio e Moses Port. Greenblatt disse que a troca de pessoal não vai mudar a atração. "Eu não sei se sou um expert em Community, mas acho que você verá mais ou menos a mesma série de antes”, ele disse, garantindo que o essencial está lá.

Apesar da audiência decepcionante, um atraso no início da nova temporada e a saída do ator Chevy Chase, Greenblatt expressou otimismo a respeito de Community, demonstrando esperanças de uma temporada após a quarta, que começa a ser exibida nos Estados Unidos no dia 7 de fevereiro.