Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chefes de Breaking Bad desconfiavam de Bryan Cranston para papel de Walter White; entenda

Passado de ator na comédia não convenceu executivos da escolha do criador da série

Redação Publicado em 29/07/2020, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução AMC)
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução AMC)

Bryan Cranston, intérprete de Walter White na série Breaking Bad, é adorado pelos fãs pela atuação na pele do traficante Heisenberg ao longo de cinco temporadas, mas não foi considerado a melhor opção para o papel pelos executivos do estúdio, como lembra o site ScreenRant.

O motivo para a descrença da chefia era o currículo de Cranston. Entre 2000 e 2006, o ator interpretou Hal na série de comédia Malcolm, um personagem imaturo e incompetente, além de ter participado de outras sitcoms como Seinfelde Uma Família de Outro Mundo.

+++ LEIA MAIS: El Camino: Aaron Paul e Vince Gilligan revelam finais alternativos para o filme

De acordo com a publicação, o showrunner Vince Gilligan insistiu em manter Cranston em Breaking Bad, pois conhecia o talento do ator  para drama desde quando trabalharam juntos na série Arquivo X, em 1998. “Sério? Não tem mais ninguém?”, diziam os executivos, que só mudaram de ideia ao assistir um episódio no qual o personagem de Cranston trabalha com um paciente em estado terminal, segundo informações do WikiFandom.

Outros nomes foram considerados para interpretar White, como John Cusack e Matthew Broderick, mas ambos recusaram.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS