Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chega ao Brasil plataforma de streaming gratuita com séries e filmes; Conheça a Vix TV

O catálogo inclui mais de 1500 horas de conteúdo em português

Redação Publicado em 18/08/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da Vix (Foto: Reprodução)
Logo da Vix (Foto: Reprodução)

A Vix Cine e TV é a mais nova plataforma de streaming lançada no Brasil. Criada pela Vix, ela é totalmente gratuita - e não é necessário qualquer tipo de cadastro para o acesso (via Tecnoblog).

O catálogo inclui mais de 1500 horas de conteúdo em português. Os usuários podem assistir a filmes, séries, documentários, shows, novelas e outros.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos até agora sobre o lançamento da Disney+ no Brasil

Entre os destaques da plataforma estão os filmes Vingança Tardia, A Obsessão, O Príncipe e Estamos Juntos; as séries Bitten, Royals e Haven; e os documentários Cidade Cinza e Junho – O Mês que Abalou o Brasil.

Na categoria Ao vivo no Mix, os usuários podem conferir show de artistas como Adele, Foo Fighters, Kanye West e Elton John.

+++ LEIA MAIS: Após protestos e adiamento, live-action de Mulan não vai estrear nos cinemas

O streaming também disponibiliza as produções originalmente criadas pela Vix para as redes sociais, como vídeos de gastronomia, viagens e beleza.

Para assistir ao conteúdo gratuito, é necessário entrar no site oficial Vix Cine e TV. Também há um aplicativo disponível para iOS e Android.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS