Chelsea Handler apresentará talk-show na Netflix

Novo programa de entrevistas estreia no início de 2016

Redação Publicado em 19/06/2014, às 16h19 - Atualizado às 17h23

-
Dan Steinberg/AP

Após o encerramento de seu talk-show no canal E!, Chelsea Lately, no dia 26 de agosto, Chelsea Handler irá comandar um programa de entrevistas pela Netflix. O novo talk-show da comediante, conhecida pela sua “ausência de filtro” na hora de emitir opiniões, deve estrear no início de 2016 simultaneamente em todos os territórios onde a o serviço de streaming opera.

"Para ficar neste ramo, eu sabia que precisava inovar para continuar interessada”, disse ela em um comunicado. “Eu queria andar com a galera mais popular do colégio, então fui atrás da Netflix para saber se eles eram legais como eu imaginava, e as minhas suspeitas foram confirmadas.”

"A Internet derrubou muitas convenções da TV tradicional e, ao lado de Chelsea Handler, a Netflix está empolgada por trazer um novo formato de talk-show para a geração on-demand, a começar pelo horário”, disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix, empresa que ficou conhecida por divulgar suas produções originais soltando blocos de episódios de uma só vez.

Contudo, a estreia da apresentadora no serviço de streaming acontecerá no dia 10 de outubro, em um especial de stand-up inspirado em sua turnê Uganda Be Kidding Me Live. Em 2015, ela também comandará uma série de documentários cômicos sobre temas como a política, Vale do Silício, esportes, entre outros.