Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chemical Brothers irá compor a trilha de Hanna

Filme com Cate Blanchett e Eric Bana conta a história de uma assassina adolescente

Da redação Publicado em 15/10/2010, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chemical Brothers estão por trás da trilha de <i>Hanna</i> - Reprodução/MySpace
Chemical Brothers estão por trás da trilha de <i>Hanna</i> - Reprodução/MySpace

A dupla Chemical Brothers foi encarregada de realizar toda a trilha do longa-metragem Hanna, de Joe Wright (Orgulho & Preconceito, Desejo e Reparação), de acordo com o site First Showing.

"Eu estava muito empolgado de trabalhar com eles em uma trilha. Como você sabe, meus trabalhos anteriores tinham uma sonoridade muito clássica. Estava animado para fazer algo com muito baixo. É bastante barulhento", disse o diretor durante o evento. Ele afirmou ainda que quer que o duo dê ao trabalho um aspecto mais moderno.

Hanna conta a história de uma garota de 14 anos do leste europeu que foi criada pelo pai para ser uma assassina. O elenco traz a novata Saoirse Ronan no papel principal, além de Cate Blanchett, Eric Bana e Olivia Williams (Educação). A previsão de estreia é para 8 de abril de 2011.

Recentemente, outra dupla de música eletrônica assinou a trilha de uma produção de cinema, o Daft Punk, que trabalhou em Tron - O Legado.