Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cher anuncia musical da Broadway baseado na vida dela

A história e as músicas de Cher farão parte de uma produção da Broadway em 2018

Rolling Stone EUA Publicado em 07/06/2017, às 13h00 - Atualizado em 27/06/2017, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cher - Chris Pizzello/Invision/AP
Cher - Chris Pizzello/Invision/AP

Um musical baseado na vida de Cher estreará na Broadway em 2018. A cantora confirmou a informação na última terça, 6, através do perfil dela no Twitter.

“Acabei de falar ao telefone com o roteirista e diretor do musical”, Cher escreveu. “Haverá um espetáculo no teatro com atores, dançarinos, cantores! Estará na Broadway em 2018.”

A notícia de uma possível produção musical sobre a trajetória de Cher – e utilizando o extenso catálogo de sucessos pop dela – surgiu em janeiro, quando a cantora compareceu a uma leitura do roteiro do espetáculo. Segundo o The New York Post, Jason Moore, conhecido por A Escolha Perfeita, será o diretor.

Rick Elice, de Jersey Boys: Em Busca da Música, escreveu o roteiro do musical. Três atrizes diferentes interpretarão Cher em várias épocas da vida dela. Na leitura, uma das atrizes era Lena Hall, vencedora do Tony.

Depois que Cher compareceu ao evento em janeiro, ela foi ao Twitter em apoio ao projeto. “Acabei de sair do musical”, ela escreveu. “Eu chorei, eu ri e eu estava preparada para não gostar. A plateia aplaudiu depois das músicas e fez uma ovação de pé.”