Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cher e Wu-Tang Clan colaboram em músicas de álbum secreto do grupo

The Wu - Once Upon a Time in Shaolin conta com os improváveis vocais da cantora em duas faixas

Redação Publicado em 07/05/2014, às 13h02 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wu-Tang Clan - Reprodução / Facebook oficial
Wu-Tang Clan - Reprodução / Facebook oficial

Um representante de Cher não fez comentários em nome da cantora, mas confirmou a colaboração para a Rolling Stone EUA. "Ela gravou as partes dela separadamente, então acho que eles não interagiram diretamente”, disse o representante.

Vídeo: GZA, do Wu-Tang Clan, fala à Rolling Stone Brasil sobre as comemorações de 20 anos do grupo.

Em um vídeo postado pelo site da revista Forbes na última terça, Zack O'Malley Greenberg viaja para o Marrocos para se tornar o “primeiro civil” a ouvir o disco, que terá apenas uma cópia, que será vendida para quem pagar mais. Tarik "Cilvaringz" Azzougarh, produtor do álbum, tocou uma música para a câmera, com Ghostface Killah rimando. No fim da faixa, a improvável Cher canta "Wu-Tang, baby. They rock the world”. Veja abaixo.

Prince, RZA, Cat Stevens, Diddy: relembre artistas que mudaram de nome por razões bizarras.

A participação de Cher estava sendo mantida como uma informação mais ou menos secreta desde março, quando o site do disco dizia que o trabalho ia contar com “a convidada especial Bonnie Jo Mason". Em 1964, Cher lançou "Ringo, I Love You,", primeiro single solo pós-Sonny Bono e um tributo a Ringo Starr, sob esse pseudônimo.