Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cher é comparada com Dua Lipa e rebate: 'Quanto dura uma geração?'

No Twitter, Cher respondeu comparação com Dua Lipa e gerou debate entre os fãs

Redação Publicado em 01/09/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa e Cher (Foto: Dominik Bindl / Jamie McCarthy)
Dua Lipa e Cher (Foto: Dominik Bindl / Jamie McCarthy)

A cantora Cher se incomodou com um tweet de um fã que a comparou com Dua Lipa. O tuíte marcou as duas artistas e afirmou que Dua é a "Cher da nossa geração".

"Quantos anos tem em uma geração?", respondeu Cher, de 76 anos.

Ambas vem sendo comparadas pelas roupas que Dua tem usado em sua turnê Future Nostalgia. Alguns fãs concordaram com a cantora: "Errada não está, respeita quem definiu a arte", disse um usuário. "Enquanto ela e a obra dela estiverem vivas, ela é da nossa geração", concordou outro internauta.

Outros justificaram que os mais jovens não conhecem Cher mas conhecem Dua Lipa.

"Meus pais me ensinaram sobre cultura pop, mas algumas pessoas de 20 anos ou mais não tem noção do impacto cultural da Cher. Não cresceram com essa influência", afirmou um seguidor.

Dua Lipa é nomeada embaixadora honorária de Kosovo

Dua Lipa recebeu o título de embaixadora honorária do Kosovo. A homenagem aconteceu na última sexta, 5, e foi conduzida pela presidente Vjosa Osmani. Em publicação nas redes sociais, a cantora agradeceu e reiterou crença nos ideais do país. 

A autora de "Levitating" nasceu no Reino Unido, é filha de pais albaneses e viveu no país vizinho durante adolescência. Mesmo após retornar à Inglaterra para seguir carreira na música, continuou relembrando origem e destacando luta pela independência do território em relação à Sérvia.

+++LEIA MAIS: Barbie: Dua Lipa entra para elenco do filme com Margot Robbie; diz site

"É uma honra e um privilégio poder representar meu país pelo mundo e continuar me esforçando para deixar nossa marca e mudar. A juventude do Kosovo merece o direito de ter um passaporte, liberdade para viajar e sonhar alto."

Osmani destacou como Dua Lipa fez muito para representar o país globalmente.

+++LEIA MAIS: Megan Thee Stallion diz que 'não sabia o que esperar' de Dua Lipa e comenta relação

Após declaração de independência em 2008, Kosovo foi reconhecido pelos Estados Unidos e outros países europeus, como França, Portugal e o Reino Unido. No entanto, a Sérvia ainda reivindica o território, dificultando reconhecimento como nação.