Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Vem aí?

Cher revela que retomou biografia após ficar 'totalmente acovardada'

Durante participação no The Tonight Show com Jimmy Fallon, Cher falou sobre os desafios sobre falar sobre a própria vida em livro

Cher (Foto: Sam Morris/Getty Images)
Cher (Foto: Sam Morris/Getty Images)

Uma das vozes mais icônicas da música, Cher continua na preparação para escrever uma biografia. A cantora de hits como "Believe," "If I Could Turn Back Time," "Strong Enough" e "Walking in Memphis" confirmou que retomou o trabalho na obra após ficar "totalmente acovardada."

Durante entrevista no The Tonight Show com Jimmy Fallon, a cantora relembrou dos desafios do projeto criativo de escrever um livro. "Eu simplesmente me acovardei. Eu não coloquei algumas coisas que precisavam ser colocadas," afirmou. "E elas não são confortáveis, mas precisam ser colocadas, então eu preciso voltar e me tornar homem."

+++LEIA MAIS: Cher admite não gostar da própria voz e surpreende ao explicar razão

"Eu vivi muito e fiz muito, então é como se deveria ser uma enciclopédia," continuou a cantora. Em seguida, ela aproveitou para fazer uma com o público sobre a referência dela ao material de origem: “Não que vocês saibam o que é isso”.

Em outro momento, Cher falou sobre o primeiro disco comemorativo de Natal da carreira dela: "Porque eu não consegui, isso parece tão estúpido, porque eu não consegui me encontrar, não consegui me ver em um álbum de Natal." A artista revelou como conseguiu engrenar o projeto após conseguir incluir nomes como Stevie Wonder e Darlene Love.

Eu estava com tanto medo que não estou brincando. Então liguei para ele e disse 'Oi, Stevie, sou eu.' Você vai passar o Natal comigo? É um álbum de Natal da Cher. Não é o álbum de Natal da sua mãe. Estou muito, muito animada porque há milhões de pessoas nele e nunca fiz duetos. Nunca tive pessoas em nenhum dos meus discos.

+++LEIA MAIS: Cher confessa que namorado não entende referências: 'Não tinha nascido'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!