Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cher vai atuar ao lado de Christina Aguilera

Atriz e cantora entra para o elenco de Burlesque; filme marca estreia de Aguilera nos cinemas

Da redação Publicado em 23/06/2009, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A cantora e atriz Cher está confirmada no elenco do musical Burlesque, estreia de Christina Aguilera como atriz nas telonas. A veterana vai interpretar a dona da casa de shows onde a personagem de Aguilera, uma garota do interior que vai parar na cidade grande, tenta a sorte como cantora. A informação é do site da revista Variety.

Burlesque terá direção de Steven Antin, irmão da coreógrafa Robin Antin, fundadora do grupo The Pussycat Dolls. O roteiro foi escrito pelo cineasta (que dirigiu apenas um longa, A Casa de Vidro 2), com revisão de Susannah Grant, responsável pelo enredo de Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento. Donald De Line (Rede de Mentiras) começa a trabalhar na produção em novembro.

Cher, que atuou em um longa metragem pela última vez em 1999 (Chá com Mussolini), também deve cantar na fita.

Aguilera em estúdio

A protagonista de Burlesque trabalha atualmente em Light & Darkness, seu quarto álbum de estúdio, com previsão de lançamento para setembro. O trio Le Tigre participa das sessões de gravação.