Chester Bennington mortal

Vocalista do Linkin Park integra elenco de Jogos Mortais – O Final e admite que companheiros de banda riem dele por ser tão fanático pela franquia

BR Press Publicado em 28/10/2010, às 13h01

Chester Bennington em cena de Jogos Mortais - O Final
Divulgação

(BR Press) - Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, embarcou novamente na carreira de ator ao integrar o elenco de Jogos Mortais - O Final - antes, havia feito "pontas" em Adrenalina (2006) e Adrenalina 2: Alta Voltagem -, franquia que tradicionalmente estreia nos EUA durante o Halloween.

O cantor, fã confesso da saga de terror, gravou sua participação no drama psicológico do assassino Jigsaw, que escolhe suas vítimas e as prende em máquinas capazes de matá-las, em quatro dias.

"Passei de sete a oito horas diárias colocando e tirando a maquiagem", brinca Bennington, que disse à agência de notícias Reuters ter se divertido bastante durante as filmagens.

Armadilhas

"O que faz essa armadilha particular é sua complexidade. Há diversas pessoas envolvidas, o que não é comum para Jigsaw", adianta sobre sua participação no filme. O músico também confessa ter sofrido com as piadas de seus companheiros de banda, por ter parado no meio da turnê para ir ao cinema assistir a um dos filmes da franquia. "Eles riram de mim, porque eu e minha mulher somos muito entusiasmados", comenta.

O convite para atuar na sequência veio após o produtor do filme, Mark Burg, se mudar para a vizinhança dos integrantes do Linkin Park. Mas quanto a seguir carreira de ator, Chester Bennington, que já se dedicou ao teatro, afirma achar mais "excitante" escrever e cantar.

O músico disponibilizou "Condemned", canção de seu projeto paralelo Dead by Sunrise, para a trilha do filme.