Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chevy Chase deixa a série Community

O comediante partiu antes do fim das gravações da última temporada, aumentando a crise em torno do programa

Redação Publicado em 22/11/2012, às 10h18 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chevy Chase - AP
Chevy Chase - AP

Os problemas em torno da série Community não terminam sequer quando as gravações da última temporada já estão chegando ao fim. Foi anunciado que o ator Chevy Chase (que no cinema é mais conhecido pelos filmes Férias Frustradas) deixou o programa antes do fim da produção da atual temporada, que encerra a carreira da série. De acordo com o site do USA Today, a partida dele aconteceu de comum acordo com os produtores e ele não estará somente em um ou dois episódios. Tinha sido noticiado anteriormente que Chase se desentendia frequentemente com Dan Harmon, criador da atração da NBC e ex-showrunner.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Chase interpretava o estudante sênior da Greendale Community College Pierce Hawthorne, um homem rico e preconceituoso que vivia brigando com a turma do grupo de estudo.

Depois de muitos adiamentos, a quarta temporada de Community deverá voltar à TV, nos Estados Unidos, no dia 7 de fevereiro.