Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chewbacca estará no novo Star Wars, afirma site

Retorno de Peter Mayhew, que interpreta o Wookie na franquia, ainda não foi confirmado oficialmente

Redação Publicado em 08/04/2014, às 16h17 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Reprodução
. - Reprodução

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, Peter Mayhew, que interpretou Chewbacca em quatro episódios na cinessérie Star Wars, estará no novo filme da franquia. O ator, contudo, ainda não foi adicionado oficialmente ao elenco do Episódio VII - o único personagem confirmado é o robozinho R2D2.

Nove curiosidades sobre Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars.

O filme dirigido por J.J. Abrams se passará 30 anos após a vitória dos rebeldes liderados por Luke Skywalker em O Retorno de Jedi, lançado em 1983. A saída parece ter sido pensada como uma forma de reaproveitar os icônicos atores que comandaram a franquia no passado, como Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Princesa Leia) e Harrison Ford (Han Solo), três décadas após o lançamento do Episódio VI.

Isso não quer dizer, contudo, que o trio será protagonista da nova saga. De acordo com o site oficial de Star Wars, a nova trilogia que eles planejam terá “um trio de protagonistas jovens”. Já Hamill, Fisher e Ford se encaixariam na descrição, também publicada na página, de “alguns rostos muito familiares.”

Praticamente desde o anúncio da compra da Lucasfilm pela Disney, em outubro de 2012, os três atores são questionados sobre um possível retorno e nunca desmentiram abertamente o fato.

Dedo no botão de pause: dez cenas com erros, curiosidades e bizarrices escondidas que nos fazem parar e voltar mil vezes.

Recentemente, foi noticiado que Abrams estava atrás de um ator para viver o herói da trama, uma vez que Adam Driver (Girls, Lincoln e Frances Ha) pareça ser o rosto escolhido para personificar o vilão da nova franquia.

Estão na mira da Disney e da Lucasfilm os atores Ed Speleers (Eragon, Downton Abbey), John Boyega (Ataque ao Prédio), Jesse Plemons (Breaking Bad, O Mestre), que aparece na foto, Matthew James Thomas (Billy Elliot) e Ray Fisher (do teatro) – além da atriz Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão).

O novo Star Wars estreia no dia 17 de dezembro de 2015.