Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Chico Anysio foi um pai profissional para mim”, diz Falcão

Cantor relembra o humorista com carinho, dizendo que com a morte dele vieram à memória todos os conselhos que recebeu do amigo e mentor

Stella Rodrigues Publicado em 23/03/2012, às 15h33 - Atualizado às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assumindo o papel do galã Alberto Roberto - Reprodução/Arquivo pessoal
Assumindo o papel do galã Alberto Roberto - Reprodução/Arquivo pessoal

O cantor Falcão soou bastante emocionado ao falar com a reportagem da Rolling Stone Brasil ao telefone sobre Chico Anysio (foto). Muito triste com a morte do amigo, ele declarou que Chico não era apenas o maior comediante do Brasil, mas sim o melhor artista do século no país.

Gênio indomável: em 2008, Chico Anysio falou à Rolling Stone sobre sua paixão pelo futebol e, claro, sobre o humor no Brasil.

“Foi o cara mais generoso com quem tive contato ao longo da minha carreira”, disse. “Com a morte dele, me lembro muito dos conselhos que ele sempre me deu, mesmo nessas últimas vezes que nos encontramos. Ele foi como um tutor, um pai profissional para mim, sempre tive um carinho especial por ele.”

Após uma luta de mais de um ano contra seus problemas de saúde, Chico Anysio morreu nesta sexta, 23, às 14h52, em decorrência de falência múltipla dos órgãos, após choque séptico causado por infecção pulmonar. O humorista sofreu uma parada cardiorrespiratória, e não resistiu. Saiba mais.