Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chico Buarque, Milton Nascimento e outros participam de iniciativa a favor da sustentabilidade

Projeto Limpa Brasil chamou músicos, atores e apresentadores para vídeo da campanha que saiu nesta quinta, 11; assista aqui

Da redação Publicado em 11/08/2011, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A campanha Let's Do It!, do projeto Limpa Brasil, divulgou nesta quinta, 11, seu mais novo vídeo para promover a iniciativa, que visa a conscientização do povo brasileiro sobre os resíduos distribuídos nas grandes cidades.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

O vídeo mostra os músicos Chico Buarque e Milton Nascimento, a atriz Marília Pêra e os apresentadores Marina Person e Edgard Piccoli, entre outros, convocando o povo para o projeto de cidadania. A empreitada tem como slogan o lema "eu sou catador".

Ocorrendo em datas distintas em cada cidade do Brasil, a Let's Do It tem como objetivo promover a limpeza de cada cidade com a ajuda de voluntários ao longo de um dia. A ideia foi criado pelo ativista estoniano Rainer Nölvak que, 3 de maio de 2008, convocou 50 mil voluntários no país para fazer a limpeza de dez mil toneladas de lixo nas florestas do país. Para saber mais, visite o site oficial do Limpa Brasil, clicando aqui.

Assista abaixo ao vídeo da campanha "Let's Do It":