Chinese Democracy será lançado para Rock Band

Último disco do Guns N’ Roses estará disponível para o game no próximo dia 14, nos EUA

Da redação Publicado em 11/04/2009, às 11h46

O site da Rolling Stone EUA anunciou nesta sexta, 10, que o game Rock Band irá lançar Chinese Democracy na íntegra para os fãs que quiserem "cantar como Axl ou solar como seja lá quem for o guitarrista do Guns N' Roses".

A faixa "Shekler's Revange" já havia entrado para o Rock Band 2, lançado em setembro de 2008. Agora, o pacote para download completo (ou de faixas "avulsas") de Chinese Democracy estará disponível nos EUA a partir do próximo dia 14 de abril para PlayStation 3 e XBox 360. Para Wii, não heverá a opção de compra do álbum completo - cada faixa será vendida separadamente.

O Guns N' Roses entra para a lista de bandas que têm versões completas de um de seus álbuns adaptados pelo game; Pixies, Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Megadeth e Judas Priest são alguns outros nomes.

Chinese Democracy é o sexto álbum de estúdio do Guns N' Roses. O disco foi lançado em novembro de 2008, após quase 15 anos de produção, e conquistou a 12ª posição na lista dos 50 melhores discos do ano pela Rolling Stone EUA.