Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chiquinha dá beijão na boca do Sr. Barriga em festa: 'Estou viúva e ele solteiro'

A atriz ressaltou que ambos estão solteiros - e não tem problema nenhum beijar

Redação Publicado em 13/01/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, e Édgard Vivar, o Sr. Barriga (Foto: Reprodução / Facebook)
María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, e Édgard Vivar, o Sr. Barriga (Foto: Reprodução / Facebook)

María Antonieta de Las Nieves - mais conhecida como Chiquinha - viralizou na internet nesta semana com uma imagem um pouco chocante para os fãs de Chaves: na foto, a atriz aparece beijando Édgard Vivar, o Sr. Barriga, na boca.

O flagrante do momento aconteceu durante a festa de aniversário de 70 anos de Las Nieves. Em imagens publicadas pela filha da atriz, os dois foram clicados juntos em frente a uma árvore de Natal, abraçados e brincando - o beijo, porém, foi divulgado pela TvNotas, site de entretenimento mexicano.


De acordo com o portal, Las Nieves justificou o romance com Vivar - que é rumor desde os anos 1980. “Nos conhecemos há mais de 50 anos, sempre nos demos muito bem, e ele fez parte da minha família a vida inteira.”

“Sobre o beijo,” argumentou a atriz de Chaves, “foi nosso primeiro, mas estou viúva e ele solteiro, ninguém pode reclamar. Na verdade, fiquei muito surpresa quando me beijou, mas gostei e brincamos com o fato de estarmos ambos solteiros."

María Antonieta de Las Nieves tornou-se viúva em setembro de 2019, na ocasião da morte de Gabriel Fernández, com quem a atriz foi casada durante 48 anos.

+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'