Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chorão completaria 43 anos nesta terça, 9

Vocalista do grupo Charlie Brown Jr., encontrado morto no dia 6 de março, foi homenageado pela prima Sônia Abrão com fotos; veja aqui

Redação Publicado em 09/04/2013, às 11h09 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chorão completaria 43 anos nesta terça-feira, 9. - Divulgação / MTV
Chorão completaria 43 anos nesta terça-feira, 9. - Divulgação / MTV

Chorão comemoraria o seu 43º aniversário nesta terça, 9. O vocalista do Charlie Brown Jr., foi encontrado morto há um mês, em 6 de março, no seu apartamento na zona oeste de São Paulo.

Relembre a trajetória e os sucessos do Charlie Brown Jr.

Alexandre Magno Abrão nasceu em São Paulo, em 9 de abril de 1970. O apelido de Chorão veio quando ainda era jovem, assim como a paixão por skate e música. Como forma de homenagem, a jornalista e apresentadora Sônia Abrão, prima dele, publicou três fotos em seu Instagram (clique na imagem ao lado para abrir a galeria).

O corpo de Chorão foi encontrado já sem vida, numa quarta-feira, 6 de março. Na ocasião, a polícia havia informado que o vocalista estava morto desde o dia anterior.

Cedo demais: artistas brasileiros que morreram antes dos 50.

De acordo com o laudo da perícia divulgado na semana passada, realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), o músico morreu devido a uma overdose de cocaína – quando o apartamento onde Chorão morreu foi revistado, a polícia encontrou um pó que depois foi confirmado como sendo a droga.

O apartamento onde o corpo estava foi destruído, segundo contou a polícia durante a investigação. O delegado do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) Itagiba Franco disse que o músico sofria com síndrome de perseguição e tinha ataques de fúria constantemente, principalmente nos dias anteriores à sua morte.

Veja fotos do velório de Chorão.