Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chorem, haters: Greta Van Fleet consegue mais um 1º lugar nas paradas

Com "You're the One", 4º single lançado, a banda conquistou seu 4º trono

Redação Publicado em 15/03/2019, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet (Foto:Jack Plunkett/Invision/AP)
Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet (Foto:Jack Plunkett/Invision/AP)

Pela 4ª vez consecutiva, o Greta Van Fleet chega ao topo das paradas da Billboard. Dessa vez, foi com a música "You're the One", do primeiro e único álbum até o momento, Anthem of the Peaceful Army, lançado em 2018.

Até agora, as faixas divulgadas como atingiram o topo da lista Mainstream Rock Songs. "Highway Tune" foi a primeira, em setembro de 2017, e ficou na posição mais elevada por 5 semanas consecutivas.

Em seguida foi "Safari Song", que ocupou o trono por 3 semanas em fevereiro de 2018, e depois "When the Curtain Falls", lançada em novembro do ano passado, e que durou uma semana.

Recentemente, o músico e produtor britânico Steven Wilson entrou na onda do momento e deu sua opinião sobre o Greta Van Fleet, em entrevista ao podcast dinamarquês myRock.  

"Eles são terríveis. Uma piada. Eles são o exemplo de uma banda de caras jovens e bonitinhos, igual uma boy band, mas que toca uma versão podre e de terceira categoria do Led Zeppelin. Mas eles são bonitinhos e tem todo o suporte da mídia e da máquina comercial por trás deles", opinou.