Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Brown afirma que não está mais com Rihanna

"Não – esta é a resposta curta", disse ele ao ser questionado sobre o relacionamento com a cantora

Redação Publicado em 08/04/2013, às 13h02 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estiveram juntos para acompanhar jogo do Los Angeles Lakers neste natal, na Califórnia - AP
Os dois estiveram juntos para acompanhar jogo do Los Angeles Lakers neste natal, na Califórnia - AP

O relacionamento mais conturbado do mundo pop parece ter chegado ao fim. Chris Brown afirmou, em entrevista ao DJ Big Boi, da rádio Power 106, de Los Angeles, que não está mais se encontrando com Rihanna. “Não – esta é a resposta curta”, disse o cantor ao ser questionado se ainda matinha um relacionamento com a cantora.

“Ele não pode se dar ao luxo de estragar tudo de novo”, disse Rihanna recentemente à Rolling Stone, sobre a volta com Chris Brown. Leia aqui.

Brown está dando entrevistas para divulgar o disco X, que deve ser lançado nas próximas semanas. Rihanna, aliás, é uma das participações aguardadas, assim como Nicki Minaj, Kelly Rowland, Kendrick Lamar e Wiz Khalifa.

Recentemente em entrevista ao programa Today, da NBC, o cantor foi bem sucinto ao falar de seu relacionamento para o apresentador Matt Lauer. “Sim, tudo está bem, estamos bem”, ele disse.

Meio a tudo isso, ele esteve junto a amigos em uma boate de Los Angeles e foi fotografado ao lado de companhias atraentes. Segundo o blogueiro Perez Hilton, Brown estava “colocando várias mulheres bonitas na seção VIP e servindo bebidas a elas”.

Desde o incidente da agressão em 2009, os dois estiveram afastados até o meio do ano passado, quando voltaram a se encontrar e expuseram o relacionamento em uma sequência de fotos no Instagram. A cantora ainda não disse nada sobre a separação.