Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Brown diz que novo disco é “provavelmente o último”

“Estou cansado de ser famoso por um erro que cometi quando tinha 18 anos”, escreveu o cantor no Twitter

Redação Publicado em 06/08/2013, às 12h43 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown - Reprodução / Facebook oficial
Chris Brown - Reprodução / Facebook oficial

Chris Brown fez uma revelação inesperada em sua conta no Twitter. Ele afirmou que seu novo disco, X, pode ser o último de sua carreira, e reclamou do fato de a imprensa resgatar seus erros do passado.

Galeria: os artistas "desaposentados"

“Não se preocupe, grande mídia da América. Este álbum X será provavelmente o último”, tuitou em uma primeira mensagem. “Ser famoso é incrível quando é pela sua música e talento. Estou cansado de ser famoso por um erro que cometi quando tinha 18 anos. Estou bem e superei isso!”, concluiu.

O “erro” citado por Brown, embora não tenha especificado, é muito provavelmente o caso de agressão a Rihanna às vésperas do Grammy de 2009. Foram, entretanto, muitas outras as confusões em que ele se envolveu desde então, incluindo brigas com Drake e Frank Ocean.

O novo projeto do cantor chega às lojas no dia 20 de agosto. X conta com participações de gente como Nicki Minaj, Diplo, Ludacris e Kendrick Lamar, entre outros, além da própria Rihanna.