Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Brown é acusado de agredir mulher; entenda

Segundo a vítima, Chris Brown teria dado um forte tapa em sua nuca durante uma discussão

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/06/2021, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown (Foto: Imeh Akpanudosen / Getty Images)
Chris Brown (Foto: Imeh Akpanudosen / Getty Images)

Chris Brown é acusado novamente de agressão contra uma mulher. Dessa vez, o rapper está sendo investigado por ter agredido uma mulher em sua casa em San Fernando Valley, Califórnia, na semana passada.

Segundo o EW, a polícia chegou à casa do rapper na última sexta, 18 de junho, após uma mulher relatar ter sido agredida durante uma discussão. No momento em que os policiais chegaram ao local, Brown não estava mais presente.

+++ LEIA MAIS: Apesar de polêmicas, novo disco de Chris Brown estreia no topo das paradas dos Estados Unidos

A vítima, a qual não foi identificada, diz ter levado um tapa na nuca tão forte que ocasionou na queda do aplique de cabelo usado por ela, de acordo com o TMZ. No entanto, a mulher não teve ferimentos graves.

Não é a primeira vez na qual Brown se envolve em polêmicas de agressão contra mulheres. O rapper já foi preso por bater em Rihanna em 2009. Além disso, é acusado de ameaças violentas contra a modelo Karrueche Tran e de estupro por uma mulher em Paris, França, em 2019.

+++ LEIA MAIS: 6 músicas de Rihanna com letras empoderadas [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL