Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Brown é processado por briga com Frank Ocean

Primo do cantor alega que sofreu uma concussão durante o conflito entre as comitivas dos dois músicos, em Los Angeles

Redação Publicado em 14/08/2013, às 12h29 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown e Frank Ocean - AP
Chris Brown e Frank Ocean - AP

Os problemas de Chris Brown com a justiça continuam aparecendo: o cantor de R&B foi processado, nesta terça-feira, 13, por tentativa de agressão após uma briga entre as comitivas dele e de Frank Ocean. As informações são da agência Associated Press.

Sha'keir Duarte, primo de Ocean, alega que foi atacado por um integrante da equipe de Chris Brown durante o conflito ocorrido em 27 de janeiro, no estacionamento do Westlake Recording Studios, em Hollywood. Duarte diz que sofreu uma concussão (“além de humilhação e assédio moral”) durante o ataque. Ele pede indenização por danos à Corte Superior de Los Angeles.

A luta, já bastante divulgada, começou depois que Brown estacionou na vaga de Ocean. Duarte diz que o incidente cresceu em proporção rapidamente e Brown teria ameaçado dar um tiro nos membros da comitiva do rapper.

Ao mesmo tempo, o advogado do cantor, Mark Geragos, diz que as alegações não possuem fundamento. “É por causa de coisas como essa que as pessoas pensam mal de advogados e processos”, disse ele. Geragos planeja retribuir o processo e pedir para que esse caso seja abandonado.

No início do mês, Brown foi inocentado da acusação de atropelamento e fuga após um acidente de carro em março. Recentemente, ele tuitou que o próximo disco, previsto para sair em 20 de agosto, poderia ser o último da carreira.