Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Brown estaria usando a frase “prometo não te bater” como cantada, segundo revista

Acusado de agredir a ex-namorada Rihanna, o astro do R&B teria dito a frase ao tentar conseguir o telefone de uma mulher em um lounge do Grammy

Matthew Perpetua Publicado em 17/02/2012, às 09h45 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown será estrela de comédia romântica - AP
Chris Brown será estrela de comédia romântica - AP

De acordo com o que fontes revelaram à revista Us Weekly, Chris Brown estaria tentando seduzir mulheres usando a seguinte cantada: “pode me dar seu telefone? Prometo que não vou te bater!". O cantor teria usado essas frases para conquistar uma mulher em um lounge do Grammy na última sexta, 10. "Ele e os amigos riram, então um deles gritou ‘esse é o novo xaveco dele’. Credo, eu queria vomitar!”, disse a fonte.

"Eu ficaria surpreso se dissesse algo tão imbecil”, disse um representante de Brown à Us Weekly.

O rapper de 22 anos foi condenado em 2009 por agredir a sua então namorada, a cantora Rihanna, antes do Grammy. Atualmente, ele está terminando sua pena pelo crime, que inclui cursos obrigatórios para controle da raiva, serviço comunitário e liberdade condicional supervisionada. Ano passado, o cantor teve um surto violento nos bastidores do programa Good Morning America após a apresentadora Robin Roberts ter feito perguntas a respeito de seu incidente com violência doméstica. Ele também se enrolou em uma briga homofóbica via Twitter com o ex-integrante do B2K Raz-B.

O disco mais recente de Brown, F.A.M.E. (Forgiving All My Enemies), tem sido um grande sucesso comercial, tendo vencido o Grammy na categoria melhor álbum de R&B, mas a reputação do cantor ficou bastante prejudicada com sua condenação por violência doméstica.