Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Brown fecha conta no Twitter após briga com humorista

O cantor e a comediante Jenny Johnson protagonizaram troca de ofensas neste domingo, 25

Rolling Stone EUA Publicado em 26/11/2012, às 12h47 - Atualizado às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown - AP
Chris Brown - AP

Chris Brown deletou sua conta no Twitter novamente, noticiou o site E! Online. Desta vez após uma maliciosa troca de ofensas com a comediante Jenny Johnson neste domingo, 25.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A briga começou quando o cantor escreveu “Eu pareço ser velho para caramba! Só tenho 23 anos...”, e a humorista replicou “Eu sei! Ser um pedaço de merda sem valor realmente pode mudar a idade de uma pessoa”. Jenny tem perseguido Brown no Twitter desde a prisão dele em 2009 pela agressão à sua então namorada Rihanna. Segundo a comediante, o cantor não demonstrou remorso.

Após os primeiros disparos, Brown respondeu com mensagens vulgares que incluíam chamar a humorista de “puta” e sugerir que ela fizesse sexo oral nele. Jenny corrigiu a gramática de seu oponente durante a briga e postou uma notícia sobre a prisão de 2009.

De acordo com o site Celebrity Tweet, Brown então mandou uma mensagem aos fãs, conhecidos como Team Breezy. “Ao teambreezy... Saibam que não estou chateado. Só sinto que estou entretendo a ignorância. Essas vadias são loucas… Irei provar no futuro meu ponto de vista de como a sociedade é imatura. #CarpeDiem.”

A última mensagem de Jenny na briga foi “De acordo com o Team Breezy, se você tem opinião diferente da de outra pessoa, ‘sexo oral’ é a cura para todo e qualquer problema. #Conhecimento”.

Esta não é a primeira vez que Brown fecha sua conta no Twitter. Em 2009 ele fez a mesma coisa depois de reclamar que as lojas estavam sabotando seu álbum, Graffiti.