Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Brown promete novo single sobre paz e tolerância

"Tenho a obrigação moral de deixar de lado ressentimentos", disse o cantor no Twitter

Redação Publicado em 15/06/2013, às 13h59 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown - AP
Chris Brown - AP

O sempre polêmico Chris Brown, lembrado por confusões e pelo caso de violência doméstica com a ex-namorada Rihanna, resolveu promover a paz. O cantor prometeu que na próxima semana vai lançar novo single em favor da fraternidade e da tolerância com minorias.

O imprevisível movimento foi revelado por ele em sua conta do Twitter. “O meu novo single é parte de minha ‘campanha de união’ que encoraja todas as raças, gêneros, sexos, (todos), gay ou hétero, a amar uns aos outros”, escreveu o cantor. “Como uma jovem inspiração a todos os tipos de pessoas ao redor do mundo, tenho a obrigação moral de deixar de lado ressentimentos.”

Em 2010, Chris Brown deu declarações que foram consideradas homofóbicas por ativistas da causa. Depois de muitas outras polêmicas como brigas com Drake e Frank Ocean e brigas de trânsito, a nova postura parece uma tentativa de mudar sua imagem junto ao público. O novo single deve sair nesta segunda, 17.