Chris Brown revela primeiro clipe de novo disco e fala sobre Rihanna

“Não posso fazer todo mundo gostar de mim”, disse o cantor

Rolling Stone EUA Publicado em 01/04/2013, às 16h59 - Atualizado em 02/04/2013, às 13h18

Chris Brown
Reprodução / Facebook oficial

Chris Brown ofereceu um pouco de seu novo disco, X, que será lançado no fim deste ano, com um clipe para o primeiro single, “Fine China”. No vídeo, Brown encara um confronto cultural com o pai asiático de sua mulher, que tenta proibir o romance. Ela decide ficar com Brown mesmo assim, e eles se aventuram pela noite até que uma surpresa não muito agradável acontece no final.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Brown também esteve na emissora NBC e falou não só do novo trabalho como de seu relacionamento com Rihanna. “Eu fiquei humilhado com toda a experiência”, disse. “Por perder tudo, sabe, por ter que reconquistar a opinião pública ou qualquer coisa – mas principalmente, sabe, por saber que o que fiz foi completamente errado e ter que lidar comigo mesmo e perdoar o que eu mesmo fiz para poder me desculpar com Rihanna e ser homem, sabe?”

O apresentador do programa Today, Matt Lauer, pressionou o cantor no assunto. “Todo mundo tem direito a opinião. Para mim, é um processo de aprendizagem”, respondeu. “Sabe, eu tenho que viver um dia de cada vez. Não posso fazer todo mundo gostar de mim.”

Sobre o relacionamento com Rihanna, Brown disse que os dois reataram completamente. “Sim, tudo está bem, estamos bem”, disse. “Acho que sou eu provando para mim mesmo de novo. Sabendo que o que fiz foi errado e nunca fazendo de novo. Então, em relação a mim e Rihanna, ela conhece meu coração, e eu conheço o coração dela. Então, não vou focar em coisas negativas.”

Veja o clipe de "Fine China":