Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Brown sofre convulsão em estúdio de Los Angeles

Cantor recusou internação e tratamento de paramédicos

Rolling Stone EUA Publicado em 10/08/2013, às 15h43 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown - AP
Chris Brown - AP

Chris Brown sofreu uma convulsão durante trabalhos em estúdio de Los Angeles nesta sexta, 9. De acordo com o site TMZ, o departamento de emergência da cidade respondeu a uma ligação do estúdio Record Plant durante a madrugada, mas o cantor não aceitou hospitalização e tratamento dos paramédicos.

Um representante de Brown confirmou ao site da revista US Weekly que o cantor de 24 anos sofreu uma convulsão não-epiléptica e não foi internado. “O médico dele foi ao encontro nesta tarde e atribuiu a convulsão a fadiga intensa e ao extremo stress emocional”, disse o representante, “ambos causados pelas seguidas perseguições em questões legais infundadas e negatividade contínua”.

Entre as recentes causas de stress ao cantor esteve a possibilidade de ir para a cadeia depois de um incidente de trânsito que foi parar no tribunal. Na semana passada, ele, que está prestes a lançar novo disco, afirmou que este “provavelmente” será o último lançamento de sua carreira. “Ser famoso é incrível quando é pela sua música e talento. Estou cansado de ser famoso por um erro que cometi quando tinha 18 anos. Estou bem e superei isso!”, disse ele no Twitter.

Galeria: os artistas "desaposentados"