Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Brown volta para a prisão após ser expulso de clínica de reabilitação

No início deste ano, o rapper foi diagnosticado com estresse pós-traumático e transtorno bipolar

Redação Publicado em 15/03/2014, às 13h05 - Atualizado em 16/03/2014, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown - Nick Ut/AP
Chris Brown - Nick Ut/AP

Chris Brown voltou a ser preso, desta vez, de forma inafiançável. O retorno do rapper ao cárcere foi noticiado pelo site TMZ após a violação dos termos de liberdade condicional.

Dois lados: artistas que são tão (ou mais) odiados quanto amados, como Chris Brown.

De acordo com o departamento de polícia do condado de Los Angeles, Brown foi levado ao presídio na sexta-feira, 14, após ser expulso da clínica de reabilitação na qual estava internado. Ele teria quebrado uma regra interna não especificada, em um incidente que, acredita-se, não envolveu violência ou drogas.

Foi nesta clínica que, no início do ano, Brown foi diagnosticado com estresse pós-traumático e transtorno bipolar. "O senhor Brown também precisará de uma supervisão intensa do médico para garantir que o problema de distúrbio bipolar se mantenha estável”, diz um documento obtido pelo site E!, publicado na ocasião. “Não é incomum que pacientes com transtorno pós-traumático e bipolar II usem substâncias como uma automedicação para as mudanças de humor”.

A carta, enviada pelo centro de reabilitação para a Corte que cuida das condenações de Brown por agressão, também faz menção ao comportamento agressivo do músico, que foi notícia em diversas ocasiões, especialmente quando ele feriu a então namorada Rihanna. “O senhor Brown se tornou agressivo e se manifestou fisicamente por causa de sua questão de saúde mental que não estava sendo tratada e também por causa privação de sono e uso impróprio de medicamentos”.