Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Evans admite que Homem-Aranha é o herói favorito, mas explica por que jamais aceitaria o papel

Ator também falou sobre a carreira dele

Redação Publicado em 17/06/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entre Facas e Segredos (Foto: Reprodução)
Entre Facas e Segredos (Foto: Reprodução)

Chris Evans, o primeiro Capitão América do MCU, deu entrevista ao STYLE para comemorar os 39 anos dele, completados no dia 13 de julho deste ano. O ator falou da carreira dele, a insegurança de interpretar Steve Rogers e que até mesmo o Homem-Aranha é o herói favorito dele, mas jamais interpretaria o personagem.

"Eu amo o Capitão América, mas o Homem-Aranha foi meu herói de infância", afirmou. "Eu adoraria fazer cenas como grudar nas laterais dos edifícios e tentar saltar de um prédio para o outro".

+++LEIA MAIS: Lista revela os atores que mais ‘morreram’ em Hollywood; veja

No entanto, para Evans, existe um empecilho em interpretar o teioso: "Eu odiaria usar a máscara do Homem-Aranha. Sou muito claustrofóbico e duvido que eu possa ter usado esse tipo de traje completo e máscara durante horas por dia em um set". Por esse motivo, ele prefire "muito o meu traje do Capitão América, que acho mais legal de qualquer maneira!".

Além disso, o ator falou da decisão de aceitar interpretar o Capitão América e toda aflição que a fama e contratos longos com estúdios podem trazer. "Eu cresci sabendo muito sobre o negócio e, embora um grande filme como esse possa significar muito dinheiro, também o coloca em uma situação em que você se preocupa por não ter privacidade", comentou.

O ator ainda revelou que "estava muito preocupado em não poder andar na rua sem ser reconhecido porque gosto do meu anonimato".

+++LEIA MAIS: O Beat Delas (Parte 1)

Chris Evans também falou da carreira dele como um todo, desde quando começou a fazer os primeiros testes, da época de escola, faculdade, entre outros assuntos.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL