Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada imagem de Captain America

Na foto, Chris Evans aparece pela primeira vez carregando o escudo do super-herói

Da redação Publicado em 14/01/2011, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans aparece como Capitão América em nova imagem do filme - Reprodução/Entertainment Weekly
Chris Evans aparece como Capitão América em nova imagem do filme - Reprodução/Entertainment Weekly

Captain America: The First Avenger teve imagem inédita divulgada na nova edição da revista norte-americana Entertainment Weekly. A informação é do site Coming Soon.

Na foto, Chris Evans, ator convocado para viver o protagonista, aparece pela primeira vez com a roupa e o escudo do Capitão América. Na trama, após ter sido considerado inapto para o serviço militar, Steve Rogers se torna voluntário de um projeto secreto de pesquisa que o transforma em Capitão América, herói dedicado a defender os ideais norte-americanos.

Com direção de Joe Johnston (O Lobisomem), o filme é uma adaptação da famosa história em quadrinhos da Marvel Comics. Captain America: The First Avenger será lançado primeiro nos Estados Unidos e no Canadá (no dia 22 de julho, como informado anteriormente), para depois chegar aos cinemas mundiais. No Brasil, o filme estreia em 29 de julho.

O elenco conta também com Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci e Neal McDonough.