Chris Evans, de Capitão América, aparece cheio de tatuagens e choca a internet

Vídeo do ator surpreendeu internautas

Redação Publicado em 07/10/2020, às 09h59

None
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)

Chris Evans, o Capitão América do MCU, voltou a chocar a internet. Após vazar acidentalmente o próprio nude e se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, um vídeo do ator sem camisa viralizou e surpreendeu pela quantidade de tatuagens de Evans

No registro, publicado nos Stories do Instagram, Evans faz um salto mortal para entrar na piscina. “Último mergulho antes da piscina hibernar, estava congelante”, escreveu. “Me pergunto como é ter um bronzeado”. 

+++ LEIA MAIS: Muito mais que Capitão América: Chris Evans já interpretou 8 personagens dos quadrinhos no cinema; veja

Antes da publicação do vídeo, os fãs desconheciam a tatuagem no torso do ator. Em 2018, porém, Robert Downey Jr. revelou em entrevista ao Entertainment Weekly que cinco pessoas do elenco de Vingadores, inclusive Evans, fizeram uma tatuagem igual no braço em homenagem ao MCU.

Como lembra o site E! Online, o astro prefere esconder as tatuagens. “Gosto muito de tatuagens, mas o problema é que precisa de uma hora extra na cadeira de maquiagem se você usa uma camisa de manga curta em filmes”, contou ao programa Hot Hits Live From LA em 2014. “Então adoro tatuagens, mas apenas em lugares em que possam ficar escondidas”. 


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE