Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Evans detona Marvel: "vida curta para trabalhar com gente chata"

Em entrevista, Chris Evans fala sobre os anos de Marvel e seu próximo projeto com Ana de Armas

Redação Publicado em 22/04/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Chris Evans (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Em entrevista ao Omelete, Chris Evans, ator intérprete do Capitão América, falou sobre os anos em que trabalhou com a Marvel e sobre seus futuros projetos. 

“Eu vim do mundo da Marvel, onde você trabalha repetidamente com as mesmas pessoas, e isso me fez aprender que a vida é muito curta para trabalhar com gente chata, com gente que causa problemas no set, com gente que não entrega o seu trabalho quando é necessário”, comenta Evans.

“Ana é o contrário de tudo isso... ela sempre entrega, e é sempre um prazer trabalhar com ela. Não há nada que ela não possa fazer. Então, sempre que eu tiver a chance, quero repetir a dose.”

+++LEIA MAIS: Free Guy: Chris Evans só participaria de filme com Ryan Reynolds se levasse 'menos de 10 minutos'

Ghosted: Sem Respostaé a terceira vez que Chris Evans e Ana de Armas trabalham juntos. Evans interpreta Cole, um fazendeiro azarado no amor que tem um primeiro encontro dos sonhos com a misteriosa Sadie (papel de Ana) (via Omelete).

Quando ele resolve segui-la até o outro lado do Atlântico sem aviso, no entanto, descobre que ela é uma das agentes secretas mais temidas da CIA. O protagonista se vê, assim, envolvido meio sem querer em um mundo perigoso do qual não sabe nada - uma situação que traz à mente filmes como True Lies e Encontro Explosivo, mas com os gêneros invertidos.