Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Evans fala sobre Os Vingadores

Ator falou na última quinta, 15, sobre as gravações do filme em Nova York e a sequência de Capitão América

Redação Publicado em 17/09/2011, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Vingadores - Reprodução
Os Vingadores - Reprodução

O ator Chris Evans, que interpreta o herói Capitão América, da Marvel, no filme homônimo e no ainda inédito Os Vingadores, deu uma entrevista ao site Collider falando a respeito das gravações do longa-metragem em Nova York, e sobre a possível sequência de Capitão América.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"É um caos", disse Evans, sobre gravar em Nova York. "Essa foi uma das partes difíceis de trabalhar na cidade. Havia muitos curiosos." Para ele, o sucesso de um filme está nas mãos de uma boa direção. "Você pode ter um ótimo script, pode ter um ótimo papel mas, se você não tem um bom diretor e um roteirista, você não tem nada. Sem um bom diretor, o melhor papel no mundo não significa nada", disse.

Sobre a sequência de Capitão América, Evans disse que não há nada oficial ainda, mas diz que já está adaptado ao papel do herói da Segunda Guerra Mundial. "Foi bem rápido, terminamos Capitão América em dezembro. Tivemos um mês de folga e então um mês para refilmagens. Daí em diante, fomos direto para Os Vingadores. Foi uma virada rápida. É bem melhor quando você não é o único usando um uniforme tolo."

Os Vingadores tem direção e roteiro de Joss Whedon, com previsão de estreia para 4 de maio de 2012, nos Estados Unidos. Integram o elenco Samuel L. Jackson (Nick Fury), Mark Ruffalo (Incrível Hulk), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Scarlett Johansson (Viúva Negra), entre outros.